Powered By Blogger

Marcadores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Casamento de Kim Kardashian

Oi lindinhas, a nossa Diva kim se casou no ultimo dia 20, e como era de se esperar foi puro luxoooo,adoro casamentos, deem uma olhada!!
No programa distribuído para os convidados, segundo o site da revista “People”, a noiva relembrou o pai Robert Kardashian, morto em 2003: “Eu queria que meu pai pudesse estar aqui hoje para me levar ao altar, mas eu sei que de alguma forma ele está aqui, e eu sinto sua presença amorosa ao meu lado. Pai, eu te amo e sinto sua falta”.
Humphries disse a amigos que estava nervoso, antes de tomar seu posto no altar.


A estrela de reality show "Keeping Up With the Kardashian" usou os cabelos presos e um vestido de Vera Wang, assim como sua mãe e irmãs. Além de um véu, Kim usou um headband de diamantes.


A cerimônia aconteceu em uma mansão em Montecito, Califórnia e teve 450 convidados. O casamento estava marcado para as 18h, mas começou às 18h37 e durou 30 minutos.


As irmãs Kourtney e Khloe foram as damas de honra, e as irmãs mais novas, Kendall e Kylie, foram as madrinhas. Mason Disick, de 21 meses, filho de Kourtney Kardashian e Scott Disick, roubou a cena levando as alianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário